Corpo de Bombeiros encontra corpo desaparecido em barco que afundou no Rio Negro

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram no final da tarde desta terça-feira, 12, o corpo de Isaías Maxmilian Bentes de aproximadamente 30 anos dentro do camarote do Barco rebocador Antônio Sales, que afundou da última segunda-feira, 11, no rio Negro, que estava atracado no estaleiro São João, localizado na estada do Bombeamento, Vila Marinho na Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

O corpo de Isaías só foi encontrado depois que a embarcação pôde ser içada por um guindaste. Quatro bombeiros mergulhadores ainda permaneceram até as 2h da manhã desta quarta-feira, 13, acompanhando o içamento da embarcação, mas ela se quebrou por causa do peso.

O Corpo de Bombeiros estava nas buscas desde segunda-feira quando foi registrada a ocorrência no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) as 4h15.

De acordo com o Comandante do Pelotão Fluvial dos Bombeiros, Tenente Gama, a equipe de mergulho fez outras vistorias no interior da embarcação, mas nenhuma outra pessoa havia sido encontrada durante a noite desta terça-feira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.