Corintiano faz gol de pênalti e provoca Ceni: “chupa”

São Paulo – O atacante Douglas Tanque foi um dos responsáveis por eliminar o São Paulo nesta quarta-feira, ao anotar um dos gols do Penapolense na disputa por pênaltis que terminou 5 a 4 para o time do interior, depois de empate sem gols no tempo normal.

Não satisfeito, o jogador – que pertence ao Corinthians, arquirrival tricolor – ainda provocou o goleiro Rogério Ceni.

“Chupa”, gritou o corintiano ao goleiro rival, após bater com força o pênalti que culminou no quarto gol do Penapolense.

Após a classificação às semifinais garantida, o jogador deu entrevista e explicou o desabafo: “ele (Ceni) falou para mim que ia pegar (o pênalti), então eu falei ‘está bom, deixa eu bater primeiro’. Graças a Deus fiz o gol. Aí falei: agora pega aí a bola do seu lado. Agora está lá na rede (a bola) e eu estou na semifinal”, avisou.

Douglas Tanque, que ganhou esse apelido por causa do físico avantajado, tem 20 anos e pertence ao Corinthians. Um dos destaques da Copa São Paulo de Juniores de 2012, quando foi campeão, o atleta não vingou no time de cima na ocasião e acabou emprestado a outros clubes para ganhar experiência.

Em 2013, por exemplo, defendeu o Guaratinguetá. Voltou ao Parque São Jorge no fim da temporada e foi novamente emprestado neste ano, desta vez ao Penapolense. E, depois de boa participação com o clube de Penápolis ao longo da primeira fase do Paulista, ajudou o time a eliminar o São Paulo nas quartas de final e se classificar. O próximo rival será o Santos.

Por: Terra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.