Corinthians recebe hoje em Itaquera a taça de campão brasileiro 2015

O bando de loucos, está com excesso de locoura
O bando de loucos, está com excesso de locoura
O bando de loucos, está com excesso de locoura

São Paulo – O Corinthians não precisará esperar a última rodada do Brasileirão para levantar a taça de seu sexto título brasileiro. O clube receberá o troféu de campeão nacional de 2015 no domingo, depois do clássico contra o São Paulo, em sua arena, em Itaquera. Com isso, o bando de loucos está mais louco ainda.

O clube ainda estuda como irá realizar a festa, mas Tite já avisou aos jogadores: quer seriedade por se tratar de um ‘Majestoso’ e também para não ter “água no chopp” da festa.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ainda no gramado de São Januário, após o empate com o Vasco na quinta-feira, comentou sobre a volta olímpica diante do rival tricolor.
“A gente sabe que a CBF prepara uma festa de entrega da taça na última rodada. Eu faço questão de ter a taça no domingo. Nada melhor do que levar a taça para o nosso torcedor, para ele ver como é bonito o que ganhamos”, Anteriormente a CBF promovia a entrega do troféu em sua festa de premiação dos melhores do campeonato, mas nos últimos anos vem fazendo a coroação do campeão no gramado, diante da torcida. Festa para a torcida
Mas a festa oficial pelo hexacampeonato será na última rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera, no jogo contra o Avaí, dia 6 de dezembro. “Será a maior festa que o futebol brasileiro já viu”, afirma o diretor de Marketing do clube, Marcelo Passos.
“Haverá um show no estacionamento da arena. Será a primeira vez que o torcedor vai comemorar um título junto com os jogadores, junto do time”, disse Passos, acrescentando que outras atrações ainda estão sendo definidas.

Clássico das faixas?

Ainda eufórico com a conquista do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, no final da tarde de ontem e disse que os três últimos jogos da equipe na competição serão de festa. O primeiro deles é o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17 horas, em Itaquera.
Roberto gostaria, inclusive, de ver o rival entregando as faixas do título aos jogadores alvinegros. “Não vejo nenhum problema nisso, até vejo com bons olhos. Se o outro time concordar, sem problemas”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O único convidado “barrado” nesta festa será Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians ao rival até dezembro de 2015. Mesmo campeão, Roberto de Andrade nem pensa em mudar essa postura. “A chance (de Pato jogar) é zero. Zero. É festa, mas não é bagunça”, disse.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.