Corinthians homenageia seus ídolos em festa de inauguração de estádio

10-05arenacorSão Paulo – Clube inaugura nova casa com festival de Corinthians, com direito a primeiro gol de Rivellino, Marcelinho, embaixadinhas de Edílson e cambalhotas de Vamp.
Primeiro gol marcado pelo ídolo Rivellino, Ronaldo Giovanelli no gol, Marcelinho novamente indo às redes em cobrança de falta, as polêmicas embaixadinhas de Edílson “Capetinha” que tanto irritaram palmeirenses, as cambalhotas de Vampeta recordando 2002 e Rincón e Ricardinho no meio-campo, entre outros abrilhantaram a festa de inauguração da Arena Corinthians, na manhã deste sábado, em Itaquera, local onde será a abertura da Copa.

A eles se juntaram, em partidas de 15 minutos, outras dezenas de jogadores que vestiram a camisa do clube, alguns craques, outros nem tanto, como Perdigão, jogador do elenco do Timão nos duros tempos de Segundona, em 2008. E teve, também, gente do time atual, casos de Jadson e Elias, ambos fora do clássico com o São Paulo no domingo.

Uma bela homenagem do Corinthians a seus eternos ídolos, não só no campo: o folclórico, mas também marcante presidente Vicente Matheus, por meio de sua esposa, Marlene; Osmar Santos, locutor que narrou o histórico gol de Basílio em 1977, também presente na festa e que viu a sua obra ser exibida no telão da Arena, que recebeu cerca de 20 mil torcedores; e o ilustre corintiano e saudoso piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula-1.

Fonte: Placar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.