Coral da Manaus Previdência encanta o público na Galeria Espírito Santo

11-12coralManaus – Nem a manhã chuvosa afastou o público nesta quarta-feira, 10, da Galeria Espírito Santo, localizada na rua Joaquim Sarmento, no Centro. Maria Rosário Lemos, 54, autônoma, foi uma das clientes do novo centro de compras, que recebeu hoje o Coral da Manaus Previdência, como parte da programação natalina preparada pela Prefeitura de Manaus para o espaço.

Em meio às compras, ela resolveu dar uma pausa e se deixou encantar por alguns momentos com a apresentação do coral.

“Fui às lágrimas com a música de Natal”, disse, referindo-se à apoteose da apresentação dos coristas com a entonação da tradicional canção “Noite Feliz”. A mesma sensação teve a dona de casa Iza Silva, 27, e a microempreendedora Marinez Lima, 45. “Achei diferente. É a primeira vez que venho aqui e gostei muito”, disse Iza. “Nesta época de Natal é sempre bom”, completou Marinez.

A boa recepção à apresentação foi tão positiva que de três canções previstas, o coral acabou apresentando sete, à medida que o público pedia bis. “Felizmente temos um bom repertório”, destacou o maestro Miller Miranda, responsável pelas apresentações do coral.

As canções apresentadas envolveram desde clássicos da Jovem Guarda até referências na música popular amazonense, além de conhecidas interpretações da Música Popular Brasileira. A apresentação começou com a clássica “Devolva-me”, passando por “É por você que canto”, “Amazonas Moreno”, “Prece ao vento”, “Casinha de palha”, “Cantiga de despedida”, “Maria” e “Noite Feliz”.

Ao término da apresentação, os componentes do coral conheceram toda a estrutura da galeria e fizeram um lanche de confraternização na praça de alimentação do local.

A apresentação desta quarta-feira é a segunda de uma série de quatro que já estão agendadas até o final deste ano. O coral ainda vai se apresentar nas seguintes datas:

19.12: Shopping Sumaúma, às 16h (av. Noel Nutels, Cidade Nova)
22.12: Sede da Manaus Previdência (av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada)

Texto: Marcia Claudia Senna/Foto: Ygor Fábio Barbosa/Manaus Previdência

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.