Corais de Natal se despedem do Centro Histórico da cidade

Os Corasis de Ntggal, se despediram no fina de Semana do centro hisetórico
Os Corais de Natal, se despediram no fina de Semana do centro histórico

Manaus, AM – Os corais se despediram neste fim de semana do Centro Histórico de Manaus na última noite do Natal no Paço, evento que recebeu o Festival Amazonas de Corais e esquentou o clima natalino em Manaus, levando além de música, o Papai Noel e outros personagens do período ao centro da cidade.

“Este é o verdadeiro clima do Natal. Famílias de todas as zonas da cidade e moradores do Centro Histórico se confraternizando num belo evento em nosso Paço da Liberdade”, declarou o vice-diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Cardoso.

Em sua terceira e última noite, o Natal no Paço contou com a apresentação dos corais da Comunidade de São Vicente, Musicando (da Universidade do Estado do Amazonas), Jovem Ipub e Coral da Igreja Tabernáculo Batista.

“Nunca viemos antes ao Paço da Liberdade. Estamos achando ótimo e bem organizado o evento”, disse o pastor Michael Samples, da Igreja Tabernáculo Batista, ao lado da família e membros da igreja.

O Natal no Paço foi realizado pela Prefeitura de Manaus,  por meio da Manauscult, e contou com apoio do Instituto Amazônia. O evento levou uma árvore de Natal ao hall do Paço da Liberdade que receberá decoração da população até o dia de Natal. O Paço da Liberdade funciona de segunda a sábado das 9h às 16h30.

Amazonianarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.