Contrabandista de celulares preso no centro

celulares sem nota fiscal, apreendidos no centro
celulares sem nota fiscal, apreendidos no centro
celulares sem nota fiscal, apreendidos no centro

Manaus -A fiscalização com apoio policial voltou a atuar com eficiência no centro da cidade e prendeu  um homem de 44 anos foi preso pela polícia suspeito de atuar no contrabando de aparelhos celulares no Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, 50 aparelhos novos e sem nota fiscal foram apreendidos com ele. Os produtos também eram vendidos no interior do estado.

O suspeito foi localizado após cerca de seis meses de investigação. O delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Luís Carrasco, informou que o homem é apontado como um dos maiores fornecedores desses produtos na cidade.

De acordo com o delegado, a identificação do homem ocorreu após prisões de pessoas que compravam os celulares roubados.

“Após termos apreendido alguns compradores, conseguimos chegar nele. Ele já é bem conhecido e tinha vários compradores, já que o fornecimento não era somente na capital”, disse o delegado.

Operação

Diversos celulares sem procedência foram apreendidos durante a “Centro Seguro”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

No dia 23, 133 aparelhos celulares e oito tablets foram recolhidos pelas equipes. Além disso, 22 lojas que estavam com alvará de funcionamento desatualizado foram notificadas pela Prefeitura de Manaus.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.