Contra Nacional-AM, Coxa põe em ação plano anticatástrofe

Curitiba, PR – Uma eliminação precoce na Copa do Brasil não destrói o ano do Coritiba, mas põe em xeque a sequência da temporada, principalmente para o Brasileirão. Ser desclassificado na segunda fase para um time de pouca expressão como o Nacional-AM, abalaria as estruturas do Alto da Glória.

Para evitar a catástrofe, só há um caminho: bater o rival por pelo menos 3 a 0 hoje, a partir das 19h30, no Couto Pereira, avançar de fase e entrar animado no Nacional. Se sofrer gol, tem de ganhar por quatro gols de diferença para não precisar dos pênaltis.

A goleada sofrida na semana passada para o time amazonense por 4 a 1 reforçou a insegurança em torno do Alviverde. O jogo de hoje está separado por apenas 72 horas da estreia na Série A, contra o Atlético-MG, domingo, em casa.

Nacional

O técnico Aderbal Lana comandou treino técnico na tarde desta quarta-feira, no campo de treinamento do Atlético Paranaense, na capital Curitiba (PR).

Os comandados do técnico Lana fizeram muitos chutes a gol e posicionamento. Lana deve divulgar a escalação somente momentos antes do jogo, no Estádio Couto Pereira.

Lana tem dúvidas na zaga e na lateral direita. Lana levou os zagueiros Eliézio, Rafael Morisco, Ediglê e Márcio Abraão. Como Amaral não viajou com a delegação por motivo de contusão, Lana ainda não definiu se Erik faz sua estreia, ou improvisa um zagueiro pelo setor.

Lana também levou os atacantes Charles, Felipe, Leonardo e Garanha. Apenas dois deles deverão sair jogando. No meio campo, Danilo Rios tem presença garantida. O jogador não atuou diante do Princesa, pelo Campeonato Amazonense porque estava suspenso. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.