Construtora intensifica ritmo de trabalho no Mercado Adolpho Lisboa

Amazonianarede – Semcom

Manaus – Após a visita do prefeito Arthur Virgílio Neto às obras de restauro do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro, no dia 28 de fevereiro, a Construtora Biapó, responsável pelo trabalho, intensificou o ritmo de trabalho. A balanço parcial sobre a atual situação foi entregue nesta quinta-feira (14) à Prefeitura de Manaus.

De acordo com a construtora, o número de funcionários aumentou de 50 para 100 e estão trabalhando de dia e de noite para cumprir a exigência do prefeito: entregar a obra à população no dia 24 de outubro, data de aniversário da capital do Amazonas.

Segundo o gerente da Biapó em Manaus, Paulo Henrique, o número de funcionários ainda deve aumentar para 180 nos próximos meses. “É um número que vem crescendo diariamente. As contratações continuam acontecendo para que possamos entregar a obra dentro do prazo. A prefeitura tem feito a parte dela e nós estamos cumprindo com a nossa”, afirmou.

O gerente descartou que as fortes chuvas dos últimos dias sejam um problema para o andamento da obra. “Nós estamos trabalhando em várias frentes, então, não temos dúvida que vamos conseguir entregar tudo pronto antes do dia 24 (de outubro)”, concluiu Paulo Henrique.

Reportagem: Leonardo Fierro
Foto: Manoel Vaz 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.