“Consagra-te” reúne Elba Ramalho e Pe. Rodrigo Maria em Manaus

Manaus – O encontro que acontece no próximo domingo, (26), das 8h às 18h, no auditório da faculdade Nilton Lins (pq. Das Laranjeiras) terá a participação do fundador da Fraternidade Arca de Maria, Pe. Rodrigo Maria, e da cantora Elba Ramalho, que fará um testemunho sobre seu reencontro com a religião.

Com a coordenação dos Grupos Sementeira e Renovação Carismática, o “Consagra-te” trará momentos de louvor, pregação, testemunho e Santa Missa para comemorar os 300 anos do Tratado de Consagração a Santíssima Virgem.

O evento tem anuência da Arquidiocese de Manaus e para participar basta levar um quilo de alimento não perecível.

Testemunho

A cantora Elba Ramalho vem a Manaus para participar do encontro com a missão de contar aos participantes sua experiência religiosa e falar sobre os milagres que vivenciou.

“Um novo estado de vida voltado à oração”, assim Elba qualifica seu atual momento.

A cantora não abandonou sua carreira artística, porém, faz questão de rodar o país participando de encontros para Consagração de Nossa Senhora, onde fala de experiências, milagres e transformações que ocorreram em sua vida, e que ela atribui a força da Virgem Maria.
Seu testemunho está previsto para acontecer as 10h da manhã.

Celebração

Durante o evento, haverá o momento de pregação e realização da Santa Missa, que será celebrada pelo fundador da Arca de Maria, padre Rodrigo Maria.

O sacerdote foi ordenado no ano de 2000, desde então busca evangelizar através da propagação do Tratado de Consagração a Santíssima Virgem, que completa 300 anos neste biênio 2012/2013.

A Consagração Total a Santíssima Virgem, pelo método de São Luís Maria Montfort, é apresentada no seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”. O Beato João Paulo II a viveu e a testemunhou, com o lema “Totus Tuus” (“Todo Teu”, Todo de Maria).

O que é: Consagra-te (Consagração Total a Santíssima Virgem).

Quando: dia 26 de Maio (domingo) das 8h ás 18h.

Onde: auditório da Faculdade Nilton Lins – Parque das Laranjeiras

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.