Conjunto Vila da Barra, vai receber academia ao ar livre

Conj. Vila da Barra, Z.Norte, também vai etr academia ao ar livre

 

Conj. Vila da Barra, Z.Norte, também vai etr academia ao ar livre
Conj. Vila da Barra, Z.Norte, também terá academia ao ar livre

Manaus – Dentro de 60 dias, os moradores do conjunto Vila da Barra, na Cidade Nova, zona Norte, vão ganhar uma nova estrutura para a prática de exercícios físicos. A academia ao ar livre, cuja obra foi lançada na noite desta quinta-feira, 21, será na avenida Samaúma e será erguida pela Prefeitura de Manaus.

As obras custarão R$ 97 mil e serão realizadas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), como resultado de emenda parlamentar do vereador Wilker Barreto – prefeito em exercício.

Wilker lembrou que esta é mais uma academia ao ar livre da prefeitura lançada para beneficiar os moradores da zona Norte, assim como a do bairro Gustavo Nascimento, na noite anterior. Há ainda a previsão de um novo mobiliário esportivo no Nossa Senhora de Fátima 1, na mesma zona.

“As emendas de 2015 já estão em obras e vão ser entregues entre os meses de abril e maio e as de 2016 já começam as obras em agosto. Ou seja, Manaus continua com suas obras, apesar de toda a crise”, destacou o prefeito em exercício.

Para Luane de Souza, professora do grupo de zumba da comunidade, a academia chega em boa hora e vai auxiliar no preparo físico dos praticantes da modalidade de dança. “A academia vai unir o útil ao agradável e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do nosso conjunto”, avaliou.

Amazonianarede-Semcom

c

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.