Concurso da SEC vai beneficiar idosos da Fundação Dr. Thomas

Começam nesta quinta-feira, 22 de agosto, as inscrições para o concurso de fotografia “Exposição Linhas do Tempo”, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Além de premiar os vencedores com obras de arte da renomada artista plástica Hadna Abreu, a Secretaria vai arrecadar doações para os idosos da Fundação Dr. Thomas e para os ribeirinhos do projeto “Wake For Life”.

Para participar do concurso, os candidatos deverão enviar três fotos produzidas durante visitação a exposição “Linhas do tempo”, da artista plástica Hadna Abreu, atualmente localizada na Galeria do Largo, no Centro Cultural Largo São Sebastião, para o e-mail [email protected], até dia 30 de setembro.

Além disso, os candidatos deverão fazer a doação de pelo menos um pacote de fralda geriátrica, artigos de higiene pessoal, brinquedos, livros ou roupas. A entrega da doação deverá ser feita na Galeria do Largo, de 8h às 18h.

As três melhores fotos serão premiadas com obras de arte da exposição “Linhas do tempo”. A escolha dos vencedores acontece no dia 14 de outubro, porém, antes disso, no dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças, uma equipe da Secretaria de Cultura entregará os itens arrecadados para as instituições.

Para mais informações ou dúvidas basta enviar um e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: (92) 3631-4786.

(Foto: Divulgação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.