Comunitários comemoram início das obras de academia ao ar livre na Zona Norte

Comunitários recebram com alegria, o início das obras
Comunitários recebram com alegria, o início das obras
Comunitários recebram com alegria, o início das obras

 

Manaus – Moradores do bairro Gustavo Nascimento, na zona Norte de Manaus, vão receber, dentro de 60 dias, uma academia ao ar livre. A obra de construção foi lançada, nesta quarta-feira, 20, pelo prefeito em exercício, vereador Wilker Barreto.

O mobiliário urbano, orçado em pouco mais de R$ 98 mil, vai ser construído entre a avenida Tarsila Mendes e rua dos Pavões. 

“Manaus hoje está com mais de 40 intervenções que vão desde reformas de quadras, a academias ao ar livre, reforma de praças, frutos da parceria independente, mas harmônica da câmara com a prefeitura. Isso só está sendo possível porque o prefeito Arthur Neto tem o espirito democrático e prestigia a Câmara de Manaus”, informou Wilker.

A proposta de construção da academia ao ar livre é de autoria do vereador Wilker. O novo mobiliário, com 12 diferentes equipamentos para a prática esportiva, deverá ser entregue aos moradores dentro de no máximo 60 dias.

De acordo com o morador Erimar Marinho, há mais de 15 anos a comunidade clamava pela construção de espaços para a prática esportiva. “É bom demais porque nossa comunidade estava carente de áreas esportivas. Se a gente quiser praticar alguma coisa, tem que ir para outros bairros. Agora a gente agradece demais ao prefeito e ao vereador por trazer esse benefício para a gente”, frisou. 

Amazonianarede-Semcom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.