Comerciantes comemoram vendas na segunda noite de Boi Manaus

(Reportagem: Leonardo Fierro/Foto: Altemar Alcântara)

Não foram só os brincantes que curtiram a segunda noite do Boi Manaus 2013. Os comerciantes também aproveitaram o Sambódromo lotado para faturar. Cachorro quente, pizza, esfirra, tacacá, sanduíches e diversas outras iguarias foram bastante procuradas pelo público.

“São seis anos trabalhando com tacacá e a venda neste sábado está sendo ótima. Eu devo vender pelo menos umas 300 cuias de tacacá”, comemorou o vendedor Casemiro Júnior. Cada cuia é vendida pelo preço mínimo de R$ 10.

E quem provou das iguarias, aprovou. No meio do Sambódromo foi montada uma mini praça de alimentação com a diversidade da culinária amazônica. “Eu vim pra curtir a festa, que está muito bonita e entre uma banda e outra, a gente vai comendo. Tá tudo muito gostoso”, afirmou o brincante Adriano Leite.

Mas o calor superior a 30° movimentou mesmo as barracas de bebidas. Águas, refrigerantes e cervejas foram as principais opções para refrescar o corpo. “Nós estamos no meio da segunda noite do Boi Manaus e a venda já é superior à da primeira noite. Se continuar nesse ritmo, vai ser ótimo. O calor ajuda a vender mais, principalmente água”, declarou o vendedor Antenor Gardenis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.