Cláudio Santoro: inscrições abertas para audições externas dos Corais Jovem e Infantil

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para novas audições externas com crianças com idade entre sete e 11 anos para integrar o Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro (Laocs). No mesmo período, o Liceu também selecionará jovens entre 13 e 17 anos para compor o Coral Jovem.

As audições acontecem no dia 12 de novembro, a partir das 14h, para o Coral Infantil no dia 14, também no mesmo horário, para o Coral Jovem. A ação é realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.
Para participar das audições, os interessados deveram enviar as inscrições até a próxima segunda-feira, dia 11, para o Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, bloco F – Gerência de Formação Cultural e Eventos – Sambódromo, no horário de 8h às 12h e das 14h as 17h. Os documentos necessários são: cópia do RG, CPF (dos responsáveis), certidão de nascimento da criança (para o infantil), comprovante de residência e 01 foto 3×4.

Testes – Durante audição infantil, as crianças farão exercícios vocais e apresentarão uma música de livre escolha. Se selecionadas, os ensaios acontecem três vezes por semana (segundas, terças e quartas-feiras, das 14h30 às 17h).

Além das aulas, os integrantes participaram de atividades lúdicas, terão direito a vale transporte, uniforme, aulas de canto e uma intensa participação em apresentações nos espaços e eventos culturais de Manaus, incluindo o grandioso Concerto de Natal e do Festival Amazonas de ópera.

Já na audição para o Coral Jovem, os candidatos deverão apresentar uma canção de livre escolha e apresentar para comissão de seleção. Os aprovados também ganham vale transporte e participarão das produções realizadas pela pasta.

Mais informações pelos números 3232-2440, 3232-2488, 3232-1950.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.