Círio de Nazaré em Manaus, vai alterar o trânsito

Passados círios de Nazaré, em Manaus
Passados círios de Nazaré, em Manaus
Passados círios de Nazaré, em Manaus

Manaus – Os fies e devotos de Nossa Senhora de Nazaré, estão na expectativa do círio que acontecerá hoje em Manaus e se arrumam com emoção para essa romaria de demonstração de fé pelas ruas da capitão amazonense.

Por isso, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fez interdições em vias da cidade incluídas no roteiro das procissões. As interdições serão temporárias, com o tráfego liberado após a passagem dos fiéis. Ao todo, 15 agentes vão atuar para cada dia. Neste domingo (11), ocorre, das 6h30 às 11h, ocorre a Procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

O deslocamento será da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com percurso pelas avenidas Tarumã, Duque de Caxias, Viaduto Josué Cláudio de Souza, Umberto Calderaro, Rua Natal e Mário Ypiranga, com chegada na Praça Nossa Senhora de Nazaré.

A procissão e missa campal de Nossa Senhora Aparecida acontecerão na segunda-feira (12), de 15h30 às 22h. Os fiéis sairão da Igreja de N. S. Aparecida e seguirão pelas ruas Alexandre Amorim, Ferreira Pena, Leonardo Malcher, Luiz Antony, Ramos Ferreira, Wilkens de Matos, Alexandre Amorim e Coronel Salgado, até de volta ao altar.

No evento de segunda-feira (12), a rua Coronel Salgado precisará ser interditada nos trechos entre a Ramos Ferreira e a Alexandre Amorim, das 15h30 até às 17h, somente durante a concentração dos fiéis. Também será proibido o estacionamento no lado esquerdo da rua Alexandre Amorim entre a rua Cel. Salgado e a rua Luiz Antony, caso seja necessário montar contrafluxo a partir da rua Luiz Antony.

Amazonianarede-Manaustrans

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.