Cinco assassinatos em 10 hs na Zona Norte

Ruas da Zona Note da capital
Ruas da Zona Note da capital
Ruas da Zona Note da capital

Manaus – Apesar das fortes ações policiais em toda a cidade, a onda de crimes continua atemorizando e assustando a população, especialmente nos bairros periféricos. Cinco homicídios foram registrados na capital nas últimas dez horas. Segundo informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre 20h de sábado (1º) e 5h deste domingo (2). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos. Quatro dos cinco crimes ocorreram na Zona Norte da capital.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h. Um homem de 34 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. O fato foi registrado na Avenida Ouro, no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

Às 21h:30, a DEHS registrou outro homicídio, que teve como vítima um autônomo de 53 anos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça após ser abordado em um bar na rua Francisco Paiva, Colônia Terra Nova.

Um jovem de 18 anos morreu após ser alvejado no tórax por volta das 22h30 no cruzamento das ruas 26 de Agosto e João Liberal, loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova. Dois indivíduos a pé abordaram a vítima em via pública, de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Por volta das 2h40, foi registrada a morte de um homem de 31 anos, atingido por disparos na cabeça, pescoço e nas costas. O crime ocorreu na rua Monte Horebe, Colônia Santo Antônio.

Um homem não identificado foi achado morto com perfurações de arma branca no pescoço às 4h40. De acordo com populares, o fato ocorreu na Avenida Passarinho no bairro Monte das Oliveiras. No entanto, a vítima correu gritando por ajuda e caiu morta na Avenida Liberdade, no mesmo bairro.

Amazonianarede-Polícia Civil

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.