Cigano deixa hospital, lamenta falta de estratégia e cobra uma nova luta contra Velasquez

Junior Cigano

Junior Cigano

Amazonianarede – UOL

Junior Cigano fez no último sábado(29), em Las Vegas, uma das lutas mais duras de sua carreira. Depois de ser dominado por cinco rounds, acabou derrotado por pontos por Cain Velasquez e perdeu o cinturão dos pesados do UFC na edição 155. Por conta dos muitos e duros golpes que levou na luta, ele teve de sair direto do ginásio para ir ao hospital.

Apesar de uma suspeita inicial de fratura na mandíbula, aventada por Dana White, ele não teve maiores problemas, apenas um grande inchaço no rosto. Depois fazer exames e ficar cerca de uma hora no hospital, foi sedado e liberado para voltar para o hotel.

O blog conversou com o brasileiro enquanto ele saia do hospital e ele fez questão de tranquilizar seus fãs. “É por eles que não estou tão chateado. Eles sabem que fiz um bom trabalho, Cain é um cara muito duro e eu aguentei lá por cinco round. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar.”

Claro que ele não escondeu a frustração pelo resultado negativo, por ter perdido o cinturão dos pesados do UFC, mas Cigano aparentou ter ficado ainda mais chateado com sua atuação. “Eu não consegui conectar um único golpe nele. Não tive a chance de acertá-lo em nenhum momento.”

“Acho que o que complicou foi eu não ter uma estratégia minha. Eu fiquei muito preocupado em evitar a estratégia dele, pensar no que ele ia fazer, e acabei ficando sem saber o que eu iria fazer. Não tinha algo meu para colocar ali dentro, para partir para cima. Devia ter usado meu jiu-jítsu, não ter tentado levantar toda hora, mas o pessoal ficou pedindo para eu levantar. E quando eu ficava tentando defender as quedas, ele me batia no rosto”, completou.

Mas ele já está pensando no futuro: ele quer retomar esse cinturão e cobrou uma nova luta contra o norte-americano de ascendência mexicana. “Quero esse combate e logo. Se puder, quero que seja o próximo. Vamos fazer esse desempate e esse cinturão vai voltar para mim.” 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.