Christiane Pelajo se irrita ao vivo e pede desculpas na GloboNews

Christiane Pelajo reclamou de falhas no telejornal "Edição das 16h", do GloboNews

 

 

Christiane Pelajo reclamou de falhas no telejornal "Edição das 16h", do GloboNews
Christiane Pelajo reclamou de falhas no telejornal “Edição das 16h”, do GloboNews

São Paulo – Christiane Pelajo se irritou no telejornal “Edição das 16h”, do canal pago GloboNews, nesta sexta-feira (7). O jornalístico teve problemas de áudio logo no início, quando a apresentadora falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), e não conseguia ouvir os repórteres.

“O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, desabafou Pelajo, que teve seu microfone cortado. Em seguida, chamou o intervalo comercial: “A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, a gente arruma a casa e está de volta com vocês”.

Após dez minutos de intervalo, Christiane Pelajo não retornou. “Edição das 16h”, que é transmitido de São Paulo, passou a ser apresentado por Sérgio Aguiar no estúdio do Rio de Janeiro. Ele explicou o problema no áudio e substituiu a colega durante um bloco inteiro do telejornal.

Mais calma, Pelajo voltou no bloco seguinte e pediu desculpas aos telespectadores. Ela também agradeceu ao colega Sérgio Aguiar por ter corrido para substitui-la.

“A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”, afirmou.

Pelajo estreou no “Edição das 16h” em março, quase cinco meses após ter saído do “Jornal da Globo”, onde dividia a bancada com William Waack.

Amzonianarede-Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.