Casal é preso por envolvimento em roubos de carros e motos em Manaus

Manaus – Mayron de Almeida da Silva, 23, foi preso na tarde de quarta-feira (15), por Policiais Civis da 2ª Seccional Norte, coordenados pelo Delegado Titular, João Ferreira Neto, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz do plantão criminal, Themes Catunda de Souza Lourenço.

Ele é apontado como integrante de uma quadrilha que faz roubos de automóveis e motocicletas em Manaus.

Mayron foi preso por volta das 13h30, na avenida Ponta Negra, Loteamento Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, após os Policiais Civis receberem uma denúncia anônima. A companheira de Mayron, Geovania Marinho Martins, 28, também foi presa em flagrante no local.

Com o casal foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 projéteis intactos, uma balança de precisão, além de documentos e chaves de motocicletas roubadas.

“Estávamos investigando Mayron há dois meses quando tivemos a informação de que ele estaria nos bairros Aleixo, Coroado e Mutirão. Quando nossa equipe chegou até os locais indicados, ele não estava mais”, declarou o Delegado João Neto.

Uma vítima que teve a motocicleta roubada no último dia 5 de maio esteve na 2ª Seccional Oeste e reconheceu Mayron como sendo o autor do roubo. Além de responder pelo crime que pelo qual foi indiciado, Mayron e Geovania foram autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo, munição de uso permitido e concurso de pessoas.

Após os procedimentos realizados na delegacia, os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar julgamento.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.