Casal do tráfico é preso em flagrante no Iranduba

Policiais Civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 15h, Paulo Jorge Miguel Nascimento de Souza, 27, e Josilene Batista Rabelo, 27, por envolvimento com tráfico de drogas no distrito Cacau Pireira, município de Iranduba, distante 12 quilômetros em linha reta de Manaus.

Com Paulo Jorge, foram encontradas duas trouxinhas de cocaína, duas pedras de crack, duas trouxinhas de pasta base, uma trouxinha de maconha e R$ 31,00 em espécie. Com Josilene foram apreendidas aproximadamente 750 gramas de maconha prensada do tipo hidropônica e apetrechos como uma balança de precisão, uma peneira, um rolo de papel alumínio e R$ 60 em espécie.

Segundo o Delegado Rodrigo de Sá Barbosa, Titular do 5º DIP, por meio de investigações os Policiais Civis descobriram que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital, estariam migrando para o distrito de Cacau Pereira.

“Investigadores do 5º DIP foram até o local e obtiveram informações de que Josilene seria uma das vendedoras de drogas na região. Paulo Jorge já havia sido condenado por tráfico de drogas. Ele chegou a cumprir pena em Iranduba e em Manaus, em regime fechado. Ele era considerado foragido da Justiça”, disse Rodrigo de Sá.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.