Casa de polícia: Cerimonialista ludibria estudantes do Colégio Petronilo Portela com a sonhada fesa de formatura que não s realzou

Pais de alunos registram BO após descobrirem que festa de formatura não seria realizada, em Manaus Situação foi descoberta no dia da festa. O fim de ao frustrante para uma turma de setenta e dois alunos do Colégio Estadual Senador Petrônio Portela, no D. Pedro, que pagaram para uma empresa de eventos realizar a sonhada festa de formatura e foram literalmente enganados pela empresa que não realizou o evento e nem um aviso com antecedência que a festa ao seria realizada, fazendo com que os formandos se deslocassem ao local do evento e encontrassem tudo escuro e fechado pra a grande frustração de todos, formandos, familiares e convidados, na ultima quita-feira, na região da Ponta Negra. Depois de muita confusão e boletins de ocorrência registrados, apenas neste sábado (15) a cerimonialista responsável pela organização da festa se reuniu com os pais para tentar justificar o que havia acontecido. Segundo ela, houve falha no cálculo dos custos. A cerimonialista relatou que uma professora da escola não permitiu que essa situação fosse comunicada aos pais. A versão não foi confirmada pela representante da escola. Foram feitas duas propostas de acordo na tentativa de amenizar os danos causados, com a realização de uma festa em um local mais simples ou devolução do dinheiro pago corrigido. Os pais devem decidir nos próximos dias. Um grupo não quer acordo e deve acionar a Justiça do Amazonas. Amazoninarede-JAM

Os pais de alunos registram BO após descobrirem que festa de formatura não seria realizada, na frente da casa de evento, na Pona Negra.

Manaus, AM – O fim de ao  frustrante para uma turma de setenta e dois alunos  do Colégio Estadual  Senador Petrônio Portela, no D. Pedro, que pagaram para uma empresa de eventos realizar  a sonhada festa de formatura e foram literalmente enganados pela empresa que não realizou o evento e nem um aviso  com antecedência que a festa ao seria realizada, fazendo com que os formandos se  deslocassem ao local do evento e encontrassem tudo escuro e fechado pra a grande frustração de todos, formandos, familiares e convidados,  na ultima quita-feira, na região  da Ponta Negra.

Depois de muita confusão e boletins de ocorrência registrados, apenas neste sábado (15) a cerimonialista responsável pela organização da festa se reuniu com os pais para tentar justificar o que havia acontecido. Segundo ela, houve falha no cálculo dos custos.

A cerimonialista relatou que uma professora da escola não permitiu que essa situação fosse comunicada aos pais. A versão não foi confirmada pela representante da escola.

Foram feitas duas propostas de acordo na tentativa de amenizar os danos causados, com a realização de uma festa em um local mais simples ou devolução do dinheiro pago corrigido.

Os pais devem decidir nos próximos dias. Um grupo não quer acordo e deve acionar a Justiça do Amazonas.

Amazoninarede-JAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.