Carro capota próximo ao Aeroporto de Manaus e cinco pessoas morreram

O capotamento foi próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes
O capotamento foi próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes
O capotamento foi próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes

Manaus – Um grave acidente com capotamento, ocorreu hoje cedo nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e das seis pessoas que estavam no veículo, cinco morreram no acidente. A polícia ainda não sabe informar quem estava dirigindo o veículo, que capotou e acabou batendo em estruturas de concreto. Três mulheres e três homens estavam no carro no momento do acidente. Um ocupante sobreviveu foi encaminhado em estado grave a um hospital da cidade.

Segundo a assessoria do hospital João Lúcio, na Zona Leste da capital, o sobrevivente que deu entrada na unidade é um jovem de 18 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e passa por cirurgia na manhã deste sábado.

O acidente ocorreu por volta das 5 da manhã
O acidente ocorreu por volta das 5 da manhã

O acidente ocorreu por volta de 5h deste sábado (3) na Avenida Santos Dumont, na Zona Oeste de Manaus. Segundo o tenente Odelismar Alves, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a colisão do carro – de modelo Corsa Classic e cor preta – aconteceu próximo ao Terminal 2 do aeroporto da capital.

“O veículo vinha no sentido bairro-centro quando o condutor perdeu o controle do volante e capotou. Em seguida, ele foi jogado para uma mureta de proteção de um poste da avenida”, contou. O militar informou ainda que o carro foi arremessado contra uma cerca de proteção e desceu uma pequena ribanceira de uma área da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

No acidente, cinco pessoas morreram
No acidente, cinco pessoas morreram

No acidente, cinco pessoas morreram na hora. Segundo a perícia da Polícia Civil, uma das mulheres chegou a ser arremessada para fora do veículo. Outras vítimas ficaram presas nas ferragens do carro. Para retirar os corpos e o sobrevivente, o Corpo de Bombeiros teve que serrar partes do veículo.

Após o acidente, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalizção de Trânsito (Manaustrans) isolou o local e desviou o tráfego de veículos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e realiza a perícia das causas das mortes.

Amazonianarede-Rede Amazonica/ Adneison Severiano

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.