Carro cai em barranco e jovem fica presa nas ferragens, na Av. do Turismo

Na queda do carro uma adolescente ficou entre as ferragens
Na queda do carro uma adolescente ficou entre as ferragens
Na queda do carro uma adolescente ficou entre as ferragens

Manaus – Um carro caiu em um barranco na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na tarde de hoje (23). Segundo a família do motorista, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle do veículo, modelo Fiat Idea. De acordo com a Polícia Militar, a colisão deixou três pessoas feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos, que ficou presa às ferragens do carro.

Segundo o pai do motorista envolvido no acidente, o professor Edivaldo Lima, de 50 anos, o filho contou que o carro saiu da pista e capotou após passar por uma poça d’água. “Não pude falar muito com ele, pois ele ainda estava muito abalado com o acidente. Ele disse que estava vindo em velocidade normal e depois de passar pela poça perdeu o controle”, informou.

Ainda de acordo com o pai, Rafael lima, de 19 anos, estava indo deixar a namorada de 17 anos e a irmã dela, de 14 anos, na Ponta Negra. A namorada chegou a ficar presa nas ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. “Ela bateu a cabeça durante o acidente e não se lembrava muito do que havia acontecido, mas não foi grave”, disse Edivaldo lima.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. De acordo com Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a família deve providenciar a retirada do carro do área onde o acidente aconteceu ainda na tarde deste sábado.

Amazonianarede-Rde Amazonica

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.