Carrefour da Ponta Negra mais uma vez desrespeita a sua clientela

Carrefour Ponta negra
Carrefour Ponta negra
Amazonianarede/Redação

Manaus – Como já se tornou comum em Manaus, os supermercados anunciam promoções, os clientes comparecem e quando chegam lá ou já terminou, ou ainda não tem as mercadorias e produtos oferecidos, deixando os clientes irritados e revoltados com esse comportamento dos lojistas supermercadistas.
Ontem, mais uma vez o Carrefour da Ponta Negra, abusou da sua clientela anunciando uma promoção que até por volta das dez horas não existia.

Nas chamadas das Tvs, o supermercado Carrefour anunciou a promoção da cerveja em lata Cristal a R$ 0,99 e os clientes amanheceram na loja para as compras, até porque em promoções desse tipo a afluência é muito grande, especialmente por parte dos pequenos comerciantes que aproveitam as promoções para repor estoques e com isso, melhorar um pouco o faturamento.

Muitos clientes, esperaram as portas do supermercado abrir e quando foram atrás da cerveja nada existia.
Os funcionários do supermercado disseram que o produto ainda iria chegar, mas não sabiam precisam a hora que a cerveja da promoção estariam a venda, fato que deixou revoltado um grande número de clientes, que reclamara da falta de organização da loja e especialmente do desrespeito com os clientes e chegam a considerar promoções desse tipo, como “ propaganda enganosa”, pois os anúncios afirmavam que a promoção era para hoje, dia 3 sábado, só esqueceram de anunciar o horário que iria acontecer.

Realmente um grande desrespeito e o Procon bem que poderia dar um jeito de intervir em favor do povo.
Indagado de alguns funcionários sobre o gerente, a informação é de que ele ainda não se encontrava na loja, talvez temerosos de expor o chefe a nervosas reclamações por parte dos clientes que foram atrás da promoção da cerveja Cristal e nada encontraram, pelo menos até as dez horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.