Carlinhos Brown poderá participar de DVD do Caprichoso, diz presidente

Amazonianarede – J. da Ilha

Parintins, AM – Apesar de revelar participação, presidente ainda guarda surpresas sobre show. ‘Ele ensaiou duas toadas e definiremos qual ele apresentará’, contou Márcia.

O cantor, compositor, percussionista e produtor musical Carlinhos Brown deverá fazer participação especial no DVD do Boi Caprichoso, neste sábado (9), em Parintins.

A informação foi confirmada pela presidente do boi azul e branco em entrevista ao G1, na noite desta quinta-feira (7), durante ensaio para a grande festa que comemora o centenário do bumbá.

Segundo Márcia Baranda, o cantor, que foi jurado do programa ‘The Voice Brasil’, chega à Ilha Tupinambarana na sexta-feira (8) e deverá se reunir com a diretoria do boi para definir os últimos detalhes.

“Há três semanas, encaminhamos duas toadas para Carlinhos. Ele escutou, viu qual se encaixa melhor ao seu perfil e ensaiou. Na reunião vamos fechar qual ele apresentará”, revelou em primeira mão.

Apesar de revelar a participação, a presidente do bumbá ainda guarda surpresas sobre a apresentação. Márcia contou que Carlinhos deverá se apresentar acompanhado da Marujada.

No entanto, ela não detalhou se Brown irá tocar com o item, já que ele é percussionista, ou se o baiano cantará a toada escolhida.

Para a presidente do Caprichoso, a participação especial será uma das principais atrações do DVD. “Isso vai agregar muito mais valor ao trabalho do Caprichoso neste DVD.

A presença de Brown é muito importante, e com ela vemos frutos colhidos da parceria com a Rede Amazônica, Rede Globo, Amazon Sat e Som Livre”, destacou.

Vários contatos foram tentados com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta. Além dele, os atores Bárbara Paz e Jackson Antunes e a vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, deverão prestigiar a festa.

Centenário de uma paixão

O DVD do Caprichoso, que comemora os cem anos do bumbá, será gravado no sábado (9), no Curral Zeca Xibelão, casa do Caprichoso em Parintins.

Cerca de 1.300 pessoas estão envolvidas na preparação artística e técnica da festa.

Idealizado desde agosto do ano passado, os preparativos de comemoração do centenário do Caprichoso estão prestes a ser finalizados.

O diretor-geral da gravação audiovisual do Caprichoso, Jorge Bastos, antecipou uma das novidades tecnológicas que serão utilizadas para captar as imagens e expressões dos participantes.

Trata-se de uma supercâmera vinda de São Paulo e promete gerar uma nova percepção visual da cultura popular parintinense. Segundo Bastos, em 2012 o DVD foi gravado com 16 câmeras e este ano serão utilizadas 15.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.