Candidatos convocados em concurso começam a entregar documentos

(Foto: Ascom)

Os 97 candidatos remanescentes do concurso da Polícia Civil realizado em 2009 começaram hoje a entrega dos documentos exigidos pela Instituição de Ensino de Segurança Pública (II-IESP) para concluir o processo de matrícula no curso de formação marcado para iniciar no próximo dia 14 de outubro, com previsão de encerramento em 14 de março de 2014.

Nesta terça-feira (24), 61 candidatos compareceram ao local de inscrição no Campus de Ensino II- IESP, localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus. Conforme edital publicado no Diário Oficial no dia 13 de maio deste ano, os futuros delegados que ainda não entregaram os documentos deverão se apresentar até amanhã, 25 de setembro, das 8h às 12h e de 14h às 17h no local.

Ao concluírem o curso de formação os aprovados irão compor o quadro de profissionais da Polícia Civil e deverão ser lotados no interior do Estado, com o objetivo de suprir as demandas de municípios onde não há delegado de carreira.

“Os novos servidores serão treinados para atender às exigências do público, principalmente para suprir a necessidade das delegacias dos interiores, desenvolvendo um trabalho muito melhor”, diz André Zogahib, presidente da Comissão de Capacitação da instituição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.