Campanha “Ufam Eu Cuido”será lançada hoje

ufam_vista_aerea_do_campusAmazonas – O lançamento da campanha institucional “Ufam, eu cuido” ocorre no dia 17 de outubro, às 16h, no auditório Eulálio Chaves, localizado no Setor Sul do Campus Universitário Manaus.

Inscreva-se no site eventos.ufam.edu.br, participe do evento e concorra a brindes exclusivos com a marca da campanha durante o lançamento.

Para ficar por dentro, visite o hotsite “Ufam, eu cuido!. Lá você encontra o vídeo de boas-vindas, a programação completa até o dia 11 de novembro e muito mais.

O objetivo é fortalecer os conceitos de pertencimento, união e comprometimento em milhares de pessoas que compartilham o orgulho de ser parte desta Instituição centenária.

Todos da comunidade universitária, entre alunos, professores e técnico-administrativos, são essenciais para dar continuidade a essa história de conquistas. Por meio de atitudes simples, cada um pode dar a sua contribuição e mostrar que o importante é cuidar.

ufam-eu-cuidoCinco eixos

Para cada eixo, serão desenvolvidas ações específicas por semana. Você pode acompanhar as novidades no hotsite, nos perfis da Ufam nas redes sociais e no portal institucional.

As atitudes corretas que praticamos em nosso dia a dia se transformam numa rede de cuidados, o maior legado para esta Instituição que nos acolhe com compromisso e zelo.

Ao participar de ações promovidas em cada eixo, o público também promove mudanças de atitude. Materiais impressos e virtuais vão informar sobre a economia de Água e da Energia Elétrica, a conservação do Patrimônio Público, o descarte correto de Resíduos Sólidos e a manutenção de um ambiente saudável e equilibrado para todos que compartilham deste espaço.

A apresentação de ações relacionadas aos eixos temáticos busca sensibilizar a comunidade acadêmica a ser protagonista na construção de uma Universidade ainda mais sustentável, acolhedora e comprometida com o futuro.

Somos todos Ufam

As pessoas que compõem a comunidade acadêmica são a base do ato de cuidar. Esse cuidado não é apenas com os recursos materiais ou os animais.

Ele é principalmente de uns com os outros, no trato diário, na prática do respeito e no retorno positivo e eficaz à sociedade. Por isso, todos são chamados a participar da campanha Ufam, eu cuido!

Amazonianarede-Ufam

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.