Câmeras postos de gasolina para combater assaltos

Ciops poderá instalar câmaras em postos de combustíveis para combater assaltos
Ciops poderá instalar câmaras em postos de combustíveis  para combater assaltos
Ciops poderá instalar câmaras em postos de combustíveis para combater assaltos

Amazonas – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) sugeriu a instalação de câmeras nos postos de gasolina interligadas ao Sistema de Monitoramento do órgão. A medida servirá para reduzir o número de assaltos nestes tipos de estabelecimentos.

De acordo com o presidente do Sindicato de Frentistas, José Leite, além das câmeras instaladas possuírem uma imagem de má qualidade, estão mal posicionadas, e isso tem que ser corrigido.

A ideia ajudaria muito na identificação e prisão dos assaltantes de postos de gasolina, de acordo com o Secretário Adjunto de Operações da SSP, Pedro Florêncio.

Para colaborar na inibição de assaltos aos postos de gasolina, o presidente da comissão de Defesa do Consumidor, vereador Álvaro Campelo (PP), vai estudar a apresentação de um projeto de Lei que proíba motociclistas de abastecerem com capacete.

As propostas foram dadas na Câmara Municipal de Manaus em uma reunião realizada nesta quinta-feira por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, que ainda contou com a participação do Sindicato de Frentistas e Patronal do Amazonas.

Amazonianarede-Ciops

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.