Amazonianarede – iG
São Paulo – Em sua quarta passagem pelo Brasil, a banda norte-americana Cake foi uma das atrações desta sexta-feira (29) no Lollapalooza, festival que acontece no Jockey Club, em São Paulo.
Os fãs lotaram a área em frente ao palco Butantã, e quem ficou mais para trás reclamou do som baixo.
Em vários momentos da apresentação, que durou cerca de uma hora, parte do público gritou “aumenta o som”. Em algumas áreas da plateia era mais fácil ouvir a música que vinha do palco eletrônico que o trompete de Vince DiFiore.
Também era difícil entender as mensagens do vocalista John McCrea, que falou sobre temas como religião, política e poder. Houve alguma melhora na última meia hora de show, mas o volume dos instrumentos e microfones continuou oscilando.
Foi também no final que o Cake tocou seus maiores hits, entre covers e canções próprias. A sequência de sucessos começou com “I Will Survive”, versão de Gloria Gaynor, e foi seguida por “Never There”, talvez a música mais conhecida no Brasil.
Depois vieram “War Pigs”, do Black Sabbath, e “Short Skirt/Long Jacket”, uma das mais festejadas pelo público.
Lollapalooza 2013
O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.