Caixão do Professor “Girafales”, é coberto por maçãs e flores

Morreu

 

Morreu
Morreu o ator Rubém Aguirre, que interpretou o professor  Girafales, na Serie Chawes

México – O funeral de Rubén Aguirre, ator que interpretou o Professor Girafales na série “Chaves”, aconteceu na tarde deste sábado (18) em Puerto Vallarta, no México.

Além de flores, maçãs foram colocadas no caixão do ator, em referência às cenas em que o professor recebia frutas dos alunos no seriado. Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, mostrou uma foto do velório e escreveu: “Até sempre, meu professor preferido”.Durante o velório, uma banda de mariachi tocou o tema do programa de TV.

O caixão com o corpo do ator, foi coberto com maçãs e flores
O caixão com o corpo do ator, foi coberto com maçãs e flores

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, disse que não iria ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales.

Em entrevista publicada pelo jornal mexicano “El Universal”, ela contou que está “muito triste”, mas não poderia ir à cerimônia porque está em turnê.

“Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Bolaños), então deixamos de nos falar”, explicou Maria Antonieta.

Sem Dona Florinda
Florinda Meza, que interpreta a Dona Florinda, já havia falado que não pretende ir ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido.

“Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família”, explicou Florinda. Aguirre morreu nesta sexta-feira (17) aos 82 anos.

Amazonianarede-Sistema Globo

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.