Caiu a “gata do pó”,do Santa Etelvina

Manaus – Policiais Civis que compõem a equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 16h30, Lilian Gomes Nogueira, 28, na rua Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, após receberem uma denúncia anônima.

Com Lilian, foram apreendidas cerca de 20 trouxinhas contendo substância entorpecente com características de cocaína, que estavam no interior da residência dela. Em depoimento, a mulher confessou ser a dona da droga.
Lilian é esposa de Gidel Gurgel Dosa Santos, que cumpre pena por roubo no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

A mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Após procedimentos policiais, ela foi levada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

A Delegada Titular do 26º DIP, Ana Cristina Braga, pede que a população continue denunciando e ajudando a Polícia Civil a acabar com a criminalidade em Manaus. O telefone para contato com os servidores do 26º DIP é: (92) 3214-7849.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.