Cai mais um traficante da zona oeste de Manaus

Policiais Civis lotados no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pela Delegada Titular, Ana Patrícia Ventilari, prenderam na noite dessa terça-feira (2), por volta das 21h, Felipe Pontes de Souza, 19, envolvido com tráfico de drogas no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Delegada Ana Patrícia Ventilari, Felipe foi preso após dois meses de investigações. “Durante dois meses recebemos várias denúncias anônimas informando que Felipe tinha envolvimento com o tráfico de drogas no lugar. Iniciamos as investigações e conseguimos prendê-lo em flagrante”, declarou a Delegada.

No momento da prisão foram apreendidas na casa de Felipe 344 trouxinhas de substância entorpecente com características de cocaína, 41 trouxinhas de substância entorpecente com características de maconha, uma porção grande de entorpecente com aspecto de maconha, uma balança de precisão, R$ 46 em espécie, cinco aparelhos de telefonia móvel e material para embalo da droga.

Um menor que estava na residência declarou ter envolvimento com a venda de substância entorpecente. Ele será encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Levado ao 21º DIP, Felipe foi autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal), associação para o tráfico (Art. 35 da Lei 11.343/06 do CP) e corrupção de menores (Art. 218 do CP). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.