Cai a gerente do tráfico da Zona Centro-Sul de Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio de equipe de investigação do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) coordenados pela Delegada Titular, Sylvia Laurena, prendeu na manhã deste domingo (30), por volta das 10h30, Érica Barroso das Chagas, 34, no Beco do Igarapé, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com os investigadores, a prisão ocorreu após dois meses de investigações iniciadas a partir de denúncias feitas ao DIP, informando sobre a comercialização de drogas no local. Érica era considerada gerente do tráfico daquela área.

“Foi um trabalho muito difícil, pois naquelas redondezas existem muitos olheiros e toda vez que chegávamos lá eles avisavam para Érica, que tinha tempo de fugir sem deixar pistas”, comentou um dos investigadores.

Neste domingo, Érica foi surpreendida na casa dela por policiais civis, que em revista no local, apreenderam 391 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 200 gramas e duas trouxinhas de cocaína, três pedras de oxi, além de R$171 em espécie. Diante do flagrante, os policias deram voz de prisão para ela.

Érica foi conduzida ao 22º DIP, onde foi autuada por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº11. 343/06). Ao término dos procedimentos legais na unidade policial, ela será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.