Manaus, AM – O Corpo de Bombeiros continua trabalhando nas buscas no Rio Negro de um vigilantes que sumiu nas águas durante o assalto a uma balsa na ola do rio, no porto da Manaus Moderna, na madrugada de ontem.
As buscas pelo vigilante que desapareceu no Rio Negro, em Manaus, foram retomadas na manhã deste domingo (16). O homem se jogou no rio durante um assalto a uma balsa no Porto Chibatão, na madrugada de sábado (15).
O primeiro dia de buscas terminou por volta das 16h30. Na ocasião, os bombeiros fizeram buscas submersas em torno da área onde o vigilante se atirou no rio.
A corporação informou que, no procedimento, foram esgotadas as possibilidades de o corpo ser encontrado no fundo do rio. No local, a profundidade é de mais de 25 metros e há forte correnteza.
Já no domingo, as buscas foram retomadas por volta de 9h. De acordo com a corporação, mergulhadores devem realizar buscas de superfície na área de entrada da comunidade Paracuúba, para verificar se o corpo emergiu.
Quatro vigilantes estavam em uma balsa quando foram surpreendidos por um grupo de assaltantes por volta de 2h deste sábado. Dois vigilantes foram agredidos e outro foi baleado nas costas. Um quarto vigilante desapareceu após se jogar no rio.
As vítimas, de 21, 38 e 45 anos, foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e Defraudações (Derfd) investiga o caso.
Amazonianarede-Rede Amazonica