Bruxa solta na madrugada provoca acidentes e mortes no transito

Madrugada sangrenta no transito de Manaus
Madrugada sangrenta no transito de Manaus
Madrugada sangrenta no transito de Manaus

Manaus, AM – A bruxa andou solta e fez a festa na madrugada em Manaus, provocando  vários acidentes de na madrugada.. Cinco pessoas morreram nos  acidentes segundo o Instituto Médico Legal (IML). Os acidentes fatais ocorreram em diversas zonas da capital.

Em um dos acidentes, um motociclista morreu por volta das 6 hs, na Av. do Turismo De acordo com testemunhas, um carro e uma moto colidiram em uma curva. Um passageiro da moto se feriu. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu.

De acordo com populares, o condutor do veículo, modelo Voyage, estaria em alta velocidade. Ao realizar a curva, ele teria perdido o controle da direção do veículo e fechado o motociclista, que foi jogado para a lateral da pista. Ele não resistiu aos ferimentos.

A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informou que o passageiro da moto, de 20 anos, deu entrada na unidade consciente, com quadro clínico estável e sem risco de morte.

Um outro acidente ocorreu em Flores, nas proximidades de um viaduto. Um motociclista teria perdido o controle da direção. Uma mulher que estava com ele se feriu e foi levada ao Hospital João Lúcio. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro clínico grave.

Um acidente na noite de sexta vitimou o autônomo Waldiciclei Oliveira Pereira, 30, na rua Imperatriz, bairro Grande Vitória. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

O eletricista André de Freitas e Silva, 37, também morreu em um acidente. O fato ocorreu na madrugada, por volta das 4h40 no bairro Cidade de Deus.

No Distrito Industrial, Luiz César Alves Moura, de 29 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta, que se chocou contra um poste. O motociclista chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu.

De acordo com familiares, Luiz César voltava para casa quando houve o acidente. “Ele sempre cobrava  para que os irmãos usassem capacete e nãou dirigissem depois que bebessem.

Acabou que ele morreu fazendo exatamente o que cobrava a todos para que não fizessem. Ele tinha ido para o calçadão do Distrito com dois amigos e um irmão. Na volta, ele veio de moto acompanhando outro irmão, eles vieram em dupla.

O meu irmão passou na frente alguns metros e, no retorno, deu falta dele. Quando voltou, o encontrou batido no poste. Ele vai deixar dois filhos, esposa,  mãe e irmãos, todos com saudade”, lamentou o irmão da vítima, Sérgio Alves Moura, 39.

Amazonianarede-JAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.