Briga em família: Jornalista Boechat e pastor Silas Malafaia, da Record entram em atrito

O âsncora do jornalismo da Record,, em atrito com o Psstor Malafaia
O âsncora do jornalismo da Record,, em atrito com o Psstor Malafaia
O âncora do jornalismo da Record,, em atrito com o Psstor Malafaia

São Paulo – O pastor Silas Malafaia se incomodou com um comentário de Ricardo Boechat durante o programa do jornalista na rádio BandNews FM. Na ocasião, Boechat falava sobre o caso de uma menina de 11 anos, que foi apedrejada na cabeça por ser praticante de candomblé.

“Avisa ao jornalista Boechat, que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota. Desafio Boechat para um debate ao vivo. Falar asneira no programa de rádio sozinho, é mole, deixa de ser falastrão. Não incite o ódio”, escreveu Silas Malafaia em seu Twitter.

Na mesma hora, Ricardo Boechat, que estava ao vivo, respondeu ao pastor dizendo que ele gosta de palanque e deveria “procurar uma rola”.

” Tomador de grana de fiel”

“Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão. Um pilantra. Tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar. Você gosta muito de palanque, não vou te dar palanque porque você é um otário. Não vou fazer debate nenhum com você porque não quero te dar essa confiança. O que eu falei e repito é que num âmbito de igrejas neopentecostais estão acontecendo atos de incitação à intolerância religiosa, mais do que em outros ambientes. Em nenhum momento, pode pegar minhas falas que estão gravadas, eu disse algo que generalizasse as coisas. Até porque, diferente de você, não sou um idiota”, declarou o jornalista.

O partos Silas Malafaia, se irritou com os comentários de Boeahat na radoo e reclamou
O partos Silas Malafaia, se irritou com os comentários de Boeahat na radoo e reclamou

“Você é um homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, que toma dinheiro das pessoas. Você é rico porque toma dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. Meu salário, meus patrimônios, vêm do meu suor, não do suor alheio. Você é um charlatão, cara. Que usa o nome de Deus e de Cristo para tomar dinheiro dos fiéis. Você é um tomador de grana. Você e muitos outros. Não tenho medo de você não, seu otário! Vai procurar uma rola”, continuou Boechat.

Após a troca de farpas, o jornalista citou a história de um outro religioso, o padre João Melo, que demonstrou apoio à criança apedrejada e sua família. Enquanto isso, em seu Twitter, Malafaia seguia falando sobre o assunto. O pastor publicou 34 tuítes e depois postou um vídeo no YouTube, dizendo que pretende processar Ricardo Boechat.(Amazonianarede-com informações da Folha de S.Paulo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.