Briga de gangues deixa um morto em Envira

Envira,AM – O estudante Antônio Jose Janes foi assassinado na noite de ontem 14/04, com uma facada que atingiu o coração. O jovem de apenas 18 anos ainda chegou a ser atendido no hospital da cidade, onde faleceu.

Testemunhas afirmam que o crime aconteceu devido a uma briga de gangues, cerca de 10 jovens de gangues rivais começaram a briga dentro de uma boate da cidade e logo depois foram para uma rua próxima e sem iluminação e continuaram a brigar. Os dois grupos de jovens são de bairros já conhecidos pelo alto numero de ocorrências. Segundo o Cabo da PM De Assis, os bairros da “Portelinha e o bairro da Várzea são os de maior concentração de galeras e essas quando se encontram é briga na certa”.

O Adolescente de 15 anos que inferiu o golpe esta sendo procurado por policiais do 62º DIP de Envira, e também já responde por mais duas tentativas de homicídio na cidade. De acordo com informações membros da gangue que teve seu membro assassinado já mandou um recado aos rivais que esse crime não ficara assim.

Diante de tudo isso, a preocupação com as consequências que isso pode acarretar já esta mudando o comportamento de jovens que por medo de serem confundidos como amigos do acusado de matar o outro rapaz, já disseram que não irão frequentar a escola e por medo de vingança.

Fonte – Caíque Varella

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.