Rio – O Botafogo enfrenta o CRB, neste sábado (16), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h30, no Engenhão Botafogo precisa de apenas um empate para avançar na Copa do Brasil .
O Botafogo enfrenta o CRB, neste sábado (16), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h30, no Engenhão. As duas equipes não se encontram desde 2013, quando o alvinegro venceu o Galo por 3 a 0, pela Copa do Brasil.
A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite a partida a partir das 16h, logo após o Stadium. A locução é de Ruy Fernando, com comentários de Jorge Ramos e reportagem de Maurício Costa.
Pedro Pontes estará no plantão, trazendo informações da rodada e interagindo com ouvintes e internautas pelas redes sociais, nos perfis @ebcesporte pelo twitter e na página das rádios EBC no Facebook.
No sábado (9), o CRB venceu o Bragantino por 2 a 0 e, quatro dias depois, foi eliminado da Copa do Brasil, após ser batido pelo Grêmio por 3 a 1. Para o meia Gerson Magrão, faltou atenção ao time e, contra o clube carioca, a regra é não pensar pequeno e buscar a vitória.
Clebinho e Daniel Cruz devem iniciar a partida como titulares, além de Leandro Brasília. O Botafogo também ganhou na estreia, contra o Paysandu, por 1 a 0. O técnico René Simões já tem mudanças definidas contra o Galo de Alagoas: entra Daniel Carvalho e Sassá e saem Fernandes e Diego Jardel, respectivamente. Quem também deve jogar é o recém-contratado Lulinha.
Botafogo x CRB
Segunda rodada da Série B Data: 16 de maio de 2015 Horário: 16h30 Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS) Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)
Botafogo Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho, Lulinha; Rodrigo Pimpão, Bill Técnico: René Simões
CRB Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson; Glaydson, Olívio, Leandro Brasília, Clebinho e Maxwell; Daniel Cruz Técnico: Alexandre Barroso