Bombeiros montam prevenção no jogo entre Nacional e Vasco

O jogo entre Nacional e Vasco válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil que acontece em Manaus nesta terça-feira, 20, as 20h50, no estádio do Clube do Trabalhador SESI, localizado na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus contará com um efetivo 60 homens e duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas – Cbmam.

Os bombeiros vão ficar posicionados nas arquibancadas, laterais e área externa do estádio segundo o Coordenador-Geral da prevenção e Comandante do Comando de Bombeiros da Capital, CBC, Coronel Dinanci Almeida.

Os bombeiros vão atuar em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde – SUSAM e o Serviço de Unidade Móvel de Urgência – SAMU, em casos de ocorrências com vítimas lesionadas e de mal súbito. “Dentro do estádio vão ficar três ambulâncias para socorrer os atletas e torcedores e uma viatura de combate a incêndio caso aconteça um princípio de incêndio”, explicou o coronel Almeida.

Um ginásio ao lado do estádio também será utilizado como Área de Concentração de Vítimas – ACV, caso haja pessoas feridas num eventual tumulto, briga ou acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros vão estar na portaria do estádio do SESI controlando a entrada dos torcedores a partir das 16h00.

(Foto: Bombeiros/Divulgação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.