“Bolão do Corujão”, um torneio de futsal para agitar as madrugadas de Manaus

Manaus – Esporte bastante praticado na cidade, o futsal revive nesta sexta-feira, 17 de maio, a partir das 21h, as emoções do torneio “Bolão do Corujão”, que terá bola rolando na quadra de esportes do Núcleo 3 da Cidade Nova 2, Zona Norte.

O evento é uma realização da Liga Desportiva e da Associação Comunitária do Núcleo 3, com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

“Trata-se de um torneio rápido, cheio de rivalidade, que reúne craques de todos os pontos da cidade e que ajuda na difusão do futsal na Zona Norte. O Bolão do Corujão acontece todas as sextas-feiras. A comunidade do futsal agradece o apoio do Governo do Estado e da Sejel, através da secretária Alessandra Campêlo e do secretário Anderson Souza”, explica o desportista Raiderson Teco, um dos organizadores da competição.

As inscrições custam R$ 50 por equipe, que pode levar à quadra o máximo de oito jogadores (neste primeiro evento, o torneio é apenas para homens). As partidas serão disputadas em um tempo de 20 minutos. O total arrecadado com as inscrições é dividido entre o primeiro e o segundo colocado.

INFORMAÇÕES:
9256-7174, 9264-0375, 9290-9699 e 9502-0345 (Raiderson Teco)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.