Boi Garantido encerra negociação com Rede Amazônica

Foto - Michael Dantas

Foto - Michael Dantas

Amazonianarede – Portal Acritica.com

Parintins,AM – Um dia após o Caprichoso anunciar que assinou contrato de transmissão com a Rede Amazônica, o Garantido escolheu o caminho inverso. O boi vermelho, que também havia assinado protocolo de intenções com a emissora, protocolou ofício encerrando o interesse na pré-proposta.

No ofício, assinado pelo presidente do Garantido, Telo Pinto, a agremiação afirma que: “Diante dos acontecimentos envolvendo a transmissão do Festival de Parintins/2013, por deliberação de sua diretoria, esta Associação decide por aguardar o melhor caminho a trilhar, escolhendo uma dentre as diferentes propostas de outros veículos interessados na cobertura do evento”.

Entre as propostas que o Garantido segue analisando está a da Rede Calderaro de Comunicação. A RCC ofereceu aos bois, entre outras coisas, transmissão pela TV A Crítica, aporte financeiro e viabilização (com custos bancados pela emissora) de participações em programas nacionais da Record.

Na nota enviada à Rede Amazônica, a diretoria do Garantido agradece a “atenção e o respeito que a Rádio TV do Amazonas sempre dispensou ao Garantido e ao evento em si”, mas afirma que as condições apresentadas este ano “não foram julgadas satisfatórias”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.