Bando armado assalta resort na AM-010 e fazem reféns

O  Resort assaltado na AM-010
O Resort assaltado na AM-010

Amazonas – Homens armados invadiram o hotel Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, e renderam clientes e funcionários na noite de sábado (8). Todos os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com um hóspede, que não quis ser identificado, ao menos, oito homens teriam cometido o crime. Eles anunciaram o assalto por volta das 19h30, e fizeram reféns. Segundo o relato, houve tiroteio.

Teve tumulto no local e algumas pessoas chegaram a correr para a mata na tentativa de fugir dos criminosos, segundo um policial, que também não quis se identificar.

Os suspeitos conseguiram fugir do local levando um carro, conforme a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Ainda não se sabe se objetos e dinheiro foram roubados do hotel. Após o crime, um comboio de veículos com as vítimas seguiu para Manaus, acompanhado pela Polícia Militar.

A direção do resort informou  que aos hóspedes passam bem. Uma equipe da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seai/SSP-AM) foi enviada ao local para acompanhar o caso e tentar localizar os suspeitos por meio de imagens do circuito interno do hotel.

Amazonianarede-TVAM

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.