Bandidos morrem após tiro e suspeita de mal súbito, no bairro da Paz

O acontecimento, provocou um certo tumulto no bairro
O acontecimento, provocou um certo tumulto no bairro
O acontecimento, provocou um certo tumulto no bairro

Manaus – Uma du0la de bandidos que eestava num motocicleta, seu deu mal m numa tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na zona centro-oeste de Manaus e terminaram mortos Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta.

Um deles teria morrido com um tiro na cabeça e o outro sofreu mal súbito e morreu no local. Por volta das 19h, os homens foram alvejados quando seguiam em uma motocicleta na Rua das Acácias, no Bairro da Paz. De acordo com o delegado Gustavo Cerqueira, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda não há informações sobre a procedência dos disparos.

“A princípio, os dois que vieram a óbito estavam na moto e iriam praticar roubo aqui na região, até foi encontrada uma arma com um deles, e por acaso alguém da região suspeitou disso e efetuou disparos contra os dois”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito que estava na garupa da motocicleta tinha 23 anos e foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Norte de Manaus, onde morreu.

O condutor da motocicleta, de 27 anos, não apresentou marcas de tiro pelo corpo e a polícia suspeita de infarto. “Parece que morreu de infarto, porque pelo que o perito analisou e falou para a gente, não tem nenhuma perfuração, nenhuma lesão no corpo”, acrescentou.

A família informou à polícia que a vítima havia reclamado de dores no peito nos últimos dias. Com as vítimas, foi encontrada uma arma de fogo e uma bolsa com pertences pessoais, que serão analisados pela perícia. A motocicleta usada pela dupla, segundo a polícia, tem a placa adulterada.

O autor dos disparos fugiu do local e o caso será investigado pelo 10º DIP, em conjunto com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.