“Bacalhau da Amazônia” tem preço promocional para o Natal

Bacalhau da Amazônia

Bacalhau da Amazônia

Amazonianarede – Sepror

Manaus – A Secretaria de Estado da Produção Rural do Amazonas (SEPROR) lançou para este natal a promoção Natal com Bacalhau da Amazônia e está disponibilizando para comercialização o bacalhau da Amazônia a preços promocionais de natal para servidores públicos federais, estaduais e para a sociedade em geral, com pagamento também no cartão.

Para chegar até o consumidor sem que este precise se deslocar até onde está o produto, como no Feirão da Sepror – por exemplo, a secretaria adquiriu um microcaminhão adaptado com câmara frigorífica e uma mini cozinha que está visitando vários lugares. A experiência começou na sexta-feira (07) na sede do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). O público adorou a ideia e fez até fila para comprar o Bacalhau da Amazônia, pedindo que a Unidade Móvel do Bacalhau da Amazônia volte ao local nesta sexta-feira (14).

Ontem, segunda-feira, o carro do Bacalhau esteve no estacionamento da Sepror/Idam e nesta terça-feira (11) é a vez da sede do Governo, na Compensa, receber o carro do Bacalhau. Nos demais dias da semana durante todo este mês de dezembro, das 10h às 17h, o microcaminhão visitará lugares diferentes a cada dia. As compras podem ser pagas com o cartão de crédito. Na ocasião haverá degustação de um prato preparado pelo chef Ramos, do restaurante do DB do Japiim.

Cronograma da Semana

Esta semana o microcaminhão do Bacalhau da Amazônia estará comercializando o produto nos seguintes locais:

Dia 10/12 (2ª. feira) – SEPROR/IDAM (Avenida Buriti – Distrito)

Dia 11/12 (3ª. feira) – Sede do Governo na Compensa – das 10h às 17h.

Dia 12/12 (4ª. feira) – SDS/IPAAM/SECT – das 10h às 17h.

Dia 13/12 (5ª. feira) – UFAM – das 10h às 17h.

Dia 14/12 (6ª. feira) – INPA – das 10h às 17h.

Preços da promoção:

Lombo – R$ 20,00 o quilo

Ventrecha – R$ 18,00 o quilo

Processamento do Bacalhau

O Bacalhau da Amazônia é resultado do pirarucu salgado e seco, da 1ª. Indústria de Salga, única do gênero em toda América do Sul e que processa o peixe manejado na Reserva de Desenvolvimento Sustentável de Mamirauá/RDSM, usando a mesma tecnologia de processamento do bacalhau europeu.

O alto nível de higiene e os padrões de qualidade utilizados no processamento do pirarucu colocaram no mercado consumidor um produto de alta qualidade, agregando valor a uma matéria prima regional. O Bacalhau da Amazônia é um produto inovador processado no coração da Amazônia por uma empresa pública, gerando emprego e renda para a população local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.