Av. das Flores será interditada para obras a partir deste sábado e linhas de coletivos serão alteradas

Sábado a Av. das Flores, será interditada para obras
Sábado a Av. das Flores, será interditada para obras
Sábado a Av. das Flores, será interditada para obras

Manaus, AM – Obras na Avenida das Flores vai alterar o itinerário das linhas 319 e 042 a partir de sábado (15), em Manaus. Os serviços interditarão parte da Rua Delfi, via de interligação entre o conjunto Carlos Braga e o bairro Nova Cidade, Zona Norte. A linha 319 deixará de atender o Carlos Braga e seguirá o itinerário normal a partir da Rua Curaçao, Nova Cidade.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), como opção aos usuários da área que querem seguir ao Centro, a SMTU determinou a alteração do itinerário da linha 456, que atenderá o conjunto Carlos Braga durante o período de interdição da rua Delfi. Já a linha alimentadora 042 circulará pelo conjunto seguindo o seguinte itinerário:

Sentido Bairro/T3: Normal até Av. Margarita, Av. Curaçao, Av.7 de maio, Rua Principal 3, Av. Margarita, Av. Samaúma, Av.Madre Tereza, Rua Delfi, Rua Sergio Vieira de Melo, Rua Tomás de Aquino, Av.Madre Tereza, Av. Samauma, Normal. Sentido T3/Bairro: Normal até Av.Samauma, Av. Madre Tereza, Rua Tomás de Aquino, Rua Sergio Vieira de Melo, Rua Delfi, Av. Madre Tereza, Avenida Samauma, Normal. Não há prazo para o fim da mudança nas rotas. A regularidade dos itinerários será restabelecida após a conclusão das obras no local, de acordo com cronograma do Governo do Amazonas, responsável pelas obras da Avenida das Flores.

Amazonianarede-SMTU

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.