Audax fica com um a menos e bate Vasco na Copa São Paulo

(Fonte: Terra)

É bom que o Vasco não conte com seus jogadores Sub-20 para se recuperar na Série B. Afinal, o time de juniores provou, nesta sexta-feira, que tem pouca qualidade técnica.

Pelo Grupo T da Copa São Paulo, O Grêmio Osasco Audax humilhou o Vasco ao vencer por 2 a 0, mesmo com um atleta a menos durante boa parte do jogo. Com o placar adverso, a equipe carioca perdeu a cabeça no final, teve dois expulsos e ouviu até gritos de “olé” da torcida. O resultado complica o Vasco na chave, que também teve a vitória do JV Lideral-MA, por 2 a 0, contra o União Suzano-SP.

Durante minutos iniciais de jogo, o Audax já mostrou que tinha talentos em campo e não ia se intimidar. O goleiro Gabriel Félix teve que trabalhar bem para segurar dois chutes de longa distância e ainda uma tentativa de gol olímpico. Com muito espaço, principalmente nas costas do lateral esquerdo Lorran, o time paulista dominou a partida até os 30min.

Porém, aos 33min, o Audax sofreu o golpe que poderia lhe atrapalhar: Gabriel foi expulso por receber o segundo cartão amarelo e deixou o time com um a menos. Porém, nem mesmo assim o Vasco acordou e ainda levou um susto: Josimar chutou forte aos 45min, mas Félix defendeu de novo.

O intervalo também não serviu para o Vasco melhorar. O time tentou partir para o ataque e se aproveitar da expulsão, mas levou a pior: aos 11min, após um chutão, Edilson Silva ficou com a sobra pela direita e cruzou para a área. Patrick, principal do Audax no jogo, subiu e cabeceou para o gol.

Isso deu a tranquilidade que o Audax precisava para sobrar em campo. Tanto que, aos 19min, aconteceu o segundo gol. Após marcação de pênalti, Wellington cobrou com qualidade e balançou a rede.

O placar de 2 a 0 e as expulsões de Venício e Wendell, do Vasco, geraram um momento inusitado: já aos 28min, a torcida em Suzano passou a gritar “olé” a cada toque de bola do Audax. E assim foi consolidada a humilhação do Vasco na primeira partida da Copa São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.