“Atletas” do Pro-Saúde de Manaus na meia maratona do Rio neste domingo

A turma garante que está pr4para para uma boa participação na meai maratona do Rio
A turma garante que está pr4para para uma boa participação na meai maratona do Rio
A turma garante que está pr4para para uma boa participação na meai maratona do Rio

Rio – Fundado a cerca de três anos por jovens idealistas e pr4eocupados com a saúde, no D. Pedro II, Fabrício Frank e Alfredo Guerra, que sempre se encontravam nas manhãs de domingo para um exercício físico, realizando corrida-treino na Ponta Negra, resolveram partir para criação de um grupo de corrida e assim nasceu o grupo “Força e Saúde” .

Hoje, o grupo  congrega centenas de jovens (rapazes e moça) que participam desse emocionante esporte que mexe com o físico e melhora a qualidade da saúde e consequentemente da vida.

Esse “grupo de “atletas de fins de semana”, leva a sério os treinamento, que normalmente ocorrem na Ponta Negra ou na ponte Rio Negra e em função dessa preparação participam de várias corridas na capital”.

Além das corridas pedestres na capital amazonense, alguns membros do Grupo vão bem além, participando de eventos, como maratona internacional, corrida de São Silvestre, em São Paulo pela Segunda vez esse grupo de “atletas” vai correr neste domingo na meia maratona do Rio de Janeiro.

Mesmo na cidade maravilhosa, a turma está reinando com afinco e determinado a fazer uma boa corrida, considerando que chegam com um bom tempo ao final da prova, já será uma grande vitória para esse grupo de atletas amadores.

Amazonianarede-Osny Araujo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.