Assessoria de Paula Fernandes explica porque ela abandonou o dueto

D

 

 

Paula Fernandes e Andrea Bocellis

 

Brasil – A assessoria de Paula Fernandes enviou um comunicado à imprensa afirmando que o fato da cantora ter abandonado o dueto com Andrea Bocelli antes da música Vivo por Ellaacabar se deu pela desistência de um terceiro profissional que participaria do espetáculo.

D
Paula Fernandes e Andrea Bocellis

“Vivo por Ella’  foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, diz o texto.

De acordo com os representantes da cantora, a desistência de última hora provocou um desencontro. “Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco”.

Um vídeo divulgado na internet mostra Paula Fernandes visivelmente tensa ao iniciar a música Vivo por Ella. A cantora interpretou apenas a primeira parte da música e todo o resto ficou com Bocellio que causou estranhamento do público presente.

“Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele.

Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando.  Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou”, disse uma jovem no Facebook.

Amazonianarede-Uol

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.