Assalto a loja no centro termina com a prisão dos bandidos

Manaus – Policiais Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde dessa quarta-feira (17), por volta das 16h30, a prisão de Jonathan Morais da Silva, 19, e Wendel Maycon Rodrigues dos Santos, 19. Os dois são suspeitos de praticarem roubo a uma loja de materiais de construção na rua Ramos Ferreira, no Centro da cidade.

A prisão da dupla foi feita por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam patrulhamento de rotina pelo local e viram os dois fugindo de populares em uma moto, modelo Honda CBC 300, de cor azul e placa NOZ-6476.

Após perseguição na mesma rua onde o crime aconteceu, os policiais conseguiram deter a dupla, que estava com um revólver calibre 38, além de três munições intactas e duas que foram deflagradas durante a perseguição. O dinheiro roubado na loja foi recuperado, R$ 781 em espécie.

Ao chegarem no 1º DIP, os investigadores constataram que a moto usada durante o roubo tinha placa clonada.
Jonathan e Wendel foram autuados roubo qualificado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.